terça-feira, 17 de abril de 2012

"AMOR INFALÍVEL A VISÃO DE DEUS"






Uma história é contada sobre um casamento arranjado em Taiwan, entre U-Long e uma jovem mulher chamada "Flor Dourada". Quando U-Long levantou o véu de sua noiva depois da cerimônia, ele ficou chocado e desgostoso. O rosto dela estava cheio de marcas de catapora.
Depois disso, U-Long procurava falar o mínimo possível com sua esposa. Ela tentava fazer o seu melhor para deixá-lo feliz, ela trabalhava bastante em casa, esperando que seu marido, com o tempo, viesse a aceitá-la. Mas ele permanecia frio e indiferente para todas as expressões de afeto dela.
Depois de doze anos dessa fraude de casamento, U-Long começou a perder a visão de seus dois olhos. Um médico lhe disse que ele ficaria completamente cego se não se submetesse a um transplante de córnea. Mas a operação era cara e havia uma longa lista de espera.
Flor Dourada começou a trabalhar muitas horas durante a noite, fazendo chapéus de palha para angariar mais dinheiro. Um dia, U-Long foi informado que havia uma córnea disponível para ele, pois tinha ocorrido um acidente. Ele correu para o hospital para se submeter à cirurgia.
Depois de ter se recuperado, e sem desejar, decidiu ver sua esposa para que pudesse lhe agradecer por ter conseguido o dinheiro. Quando ele virou a cabeça dela para olhá-la de frente, ele engasgou. Ela estava cega, com os olhos brancos, sem córnea. Tomado pela emoção, ele caiu aos seus pés e soluçou. Então, pela primeira vez na vida, ele sussurrou o nome dela: Flor Dourada.
Já há muito tempo que Jesus deseja ter um relacionamento especial com aqueles que têm sido indiferentes para com Ele. Ele deseja que finalmente sussurremos Seu nome como nosso Salvador. Ele estava desejoso de sacrificar não apenas Seus olhos, mas todo o Seu corpo a fim de demonstrar seu amor infalível. Seu amor é tão poderoso que Cristo "veio ao mundo para salvar os pecadores" (I Timóteo 1:15).
O grande sacrifício de Cristo criou um aponte que supera nossa indiferença, que cobre nossa alienação. Você já descobriu pessoalmente que Ele deseja guiar você para superar o abismo e se aninhar nos braços dEle? Você só precisa responder: "Jesus, eu te amo. Obrigado por Seu incrível sacrifício. Entre em meu coração e me salve agora - salve-me completamente, salve-me totalmente, salve-me eternamente. Amém!".
JESUS ,VEIO como Deus em natureza humana. VIVEU uma vida sem pecado em nosso lugar. MORREU por nossos pecados. RESSUSCITOU para nos libertar da morte. SUBIU aos céus para nos preparar um lugar no céu. MINISTRA a cada dia como nosso sumo sacerdote. VIRÁ EM BREVE para nos levar para estarmos com Ele para sempre.

"A VISÃO DE DEUS"!

Paulo, o missionário cristão, e seus companheiros rumavam para a Ásia conquistando vidas e corações com o Evangelho de Cristo. Mas uma inesperada situação mudou o rumo deles, então foram para a Macedônia. Certamente, era lá que Deus os queria.
Deus nos quer envolvidos no seu trabalho de espalhar o Evangelho, praticar o amor, a justiça, a paz e a alegria do seu Reino neste mundo. Para isso, precisamos abrir os olhos, os ouvidos, o coração, e estender as nossas mãos.
No nosso mundo agitado, é difícil saber ao certo as prioridades de Deus. Imaginem a frustração do apóstolo Paulo quando as portas para a Ásia se fecharam! Mas logo depois, por meio de uma visão, foi dada a ele uma nova tarefa. Dentro da providência divina, portas se fecham e outras se abrem.
Os seguidores de Cristo devem estar sempre prontos para ver além das suas limitações. Certa vez, alguns discípulos receberam ordens de Jesus. Eles formavam apenas um pequeno grupo. Mas Jesus lhes disse que eles seriam suas testemunhas, não apenas em Jerusalém, ou na Judéia, ou em Samaria, mas em todos os cantos da terra. Paulo conhecia aquela ordem de Cristo e avançou em várias direções. Oposição, perseguição, ameaças, escassez, portas fechadas eram apenas motivos para redirecionar o rumo e continuar avançando.








***FRANCIS DE MELLO***









Nenhum comentário:

Postar um comentário