segunda-feira, 2 de abril de 2012

"GIANECCHINI ADMITE TER AMADURECIDO COM O TRATAMENTO DO CÂNCER, E DIZ TER PENSADO EM TER FILHOS"


Gianecchini diz que doença o reaproximou de Marília Gabriela.


















Giane reestreou no teatro em março. Foto: Divulgação
Giane reestreou no teatro em março.
Foto: Divulgação


Recém curado de um câncer no sistema linfático, o ator Reynaldo Gianecchini falou em entrevista à revista Marie Clairesobre a importância da presença de sua ex-namorada, a apresentadora Marília Gabriela, durante o seu tratamento.
"A doença talvez tenha colocado em nossa consciência a importância de um para o outro. Quando eu contei e ela veio me dar uma força, a gente comentou 'puxa, como é forte nossa relação, que amor gostoso'", contou o ator.
Giane reestreou no teatro em março e disse estar atuando com um novo olhar. "O tempo por si só já faz a gente amadurecer. Mas esses últimos oito meses foram preenchidos com um mergulho profissional dentro de mim. É como se agora eu degustasse cada palavra, com todas intenções."
Tido como sex symbol por muitas mulheres, Gianecchini disse não se considerar bonito. "Minha beleza é meio óbvia. Não sou um cara que as pessoas olham e falam 'nooossa'. Quem dera eu tivesse um olho azul incrível, uma ossatura saliente, uma boca mais grossa."
Questionado se pensa em ter filhos, o ator disse que para cuidar de uma criança é preciso estar em um momento especial. "Como não pintou uma grande história para juntar os trapinhos, vou esperar. Mas a ideia de ter um filho tem rondado minha cabeça", admitiu






***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário