quarta-feira, 4 de abril de 2012

"SILAS MALAFAIA, FAZ DENÚNCIAS GRAVÍSSIMAS NA TV DIAS 07/04 E 14/04"



Pastor Silas Malafaia divulga vídeo afirmando que fará “denúncias gravíssimas de perseguição religiosa”. Assista na íntegra.














Pastor Silas Malafaia divulga vídeo afirmando que fará “denúncias gravíssimas de perseguição religiosa”. Assista na íntegra











O pastor Silas Malafaia divulgou vídeo em que convida os fiéis a assistirem a próxima edição de seu programa Vitória em Cristo, afirmando que fará “denúncias gravíssimas”.
Malafaia já havia divulgado através do site Verdade Gospel e de seu Twitter, além do próprio programa Vitória em Cristo, que no primeiro Sábado de Abril faria denúncias contra o que chamou de “ditadura gay”: “Será um programa esclarecedor tanto para os evangélicos como para os católicos praticantes. Querem a todo custo calar a voz do povo de Deus”, declarou o pastor, à época.
No convite atual, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirma que as denúncias que fará tratam de “perseguição religiosa, que atinge a todos nós”, e ressalta que “é muito importante você ficar sabendo o que está acontecendo”.
Confira o vídeo abaixo com o convite do pastor Silas Malafaia para o programa Vitória em Cristo do próximo dia 07/04:







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário