sexta-feira, 27 de abril de 2012

"UMA MEXICANA VEM GANHANDO DESTAQUE NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POR SUA SUPOSTA GRAVIDEZ DE 0 CRIANÇAS!"


Com 4 filhos, mexicana diz estar grávida de outros 9 bebês. 





Uma mexicana vem ganhando destaque depois que afirmou estar grávida de nove bebês. Karla Vanessa Perez disse em entrevista a meios de comunicação de seu país que espera seis meninas e três meninos e deve dar à luz no dia 20 de maio. Ela já tem outros quatro filhos, três deles trigêmeos.
Karla, que não teve a idade divulgada, está sendo tratada em um hospital do Estado de Saltillo. Ela teria engravidado novamente logo após dar à luz os trigêmeos. Em entrevistas, ela afirmou que considera sua gravidez um verdadeiro milagre. Ao site de notícias mexicano El Tiempo, Karla disse que tornou seu caso público em busca de ajuda das autoridades para sustentar as crianças. Ela está desempregada e seu marido trabalha em uma vulcanizadora.
A mexicana disse também que ainda não escolheu os nomes que dará aos bebês. "Primeiro, eu espero que corra tudo bem", afirmou. O caso de Karla seria um dos mais raros já registrados. Em 2009, uma americana da Califórnia deu à luz óctuplos, despertando a atenção mundial.










***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário