sexta-feira, 8 de junho de 2012

"O PRESIDENTE OBAMA COMETE GAFE EM DISCURSO À COMUNIDADE 'LGBT' AO MENCIONAR SEXO ORAL"





Obama faz trocadilho sobre sexo oral envolvendo primeira-dama.














Presidente despertou gargalhadas da plateia durante um evento eleitoral da comunidade gay de Los Angeles. Foto: AP
Presidente despertou gargalhadas da plateia durante um evento eleitoral da comunidade gay de Los Angeles
Foto: AP


Um comentário do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, envolvendo a primeira-dama e a atriz e apresentadora Ellen DeGeneres, despertou gargalhadas efusivas da plateia durante um evento eleitoral da comunidade gay de Los Angeles. Na imprensa americana, se questionou se a gafe foi uma piada intencional ou um mal-entendido.
Durante um discurso a centenas de pessoas da comunidade LGBT em Beverly Hills, o presidente mencionou uma rivalidade entre Michelle Obama e a atriz, que é abertamente lésbica e serviu como mestre de cerimônias apresentando o político à plateia.
Pouco após receber a palavra, Obama disse que Ellen é "uma grande amiga que aceita ser provocada pelo fato de que Michelle ganha dela em matéria de flexões", fazendo menção a uma aparição da primeira-dama no programa de DeGeneres para promover sua campanha de exercícios contra a obesidade. "Mas eu acho que ela diz que Michelle não foi totalmente até embaixo", disse Obama logo depois, despertando risadas na plateia.
Em inglês, a expressão "to go down" serve tanto para indicar o movimento de abaixar como para descrever o sexo oral. Muitos acreditam que o presidente tenha deixado o "trocadilho" no ar de propósito, para causar polêmica ao sugerir "sexo oral" entre a primeira-dama e a atriz e apresentadora lésbica.
O site de notícias Politico diz que Obama mostrou certo constrangimento pouco depois, dizendo "foi isso que eu ouvi" e acrescentando que Michelle ganha dele também em questão de flexões. Já outros sites de notícias sugeriram que o presidente fez a piada de forma intencional.








***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário