Follow by Email

quinta-feira, 21 de junho de 2012

"A AVON RETIRA OS PRODUTO DO PASTOR SILAS MALAFAIA DE SUAS REVISTAS/CATÁLOGO, APÓS PETIÇÃO PÚBLICA DE ATIVISTAS GAY"



Os títulos, publicados pela editora Central Gospel, eram oferecidos no material que a empresa envia para suas revendedoras. Entre os títulos do pastor que eram vendidos pela Avon, estava o livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade”.
O abaixo-assinado promovido pelos ativistas gays foi promovido nas redes sociais e acompanhado de protestos nestes mesmos canais, segundo informações do site A Capa.
O pastor Silas Malafaia chegou a declarar que os ativistas gays estavam dando “tiro no pé”, por promovê-lo “com tamanha grandeza”.
Inicialmente a empresa havia se negado a retirar os livros do pastor Silas Malafaia de seu catálogo, e chegou a publicar uma nota em sua página no Facebook, afirmando que tinha “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos”, e garantia que o objetivo da empresa era “atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.
Porém, com a dimensão dos protestos, a edição mais recente do catálogo “Moda e Casa”, enviado no dia 13/06 às revendedoras, não contem os títulos do pastor que tradicionalmente eram oferecidos nessa seção. A empresa não esclareceu se a retirada dos livros é definitiva ou provisória.

É muito simples.

Basta nós os evangélicos parar de comprar os produtos da "AVON". Somos 27.87% da população brasileira, não se falando em demais países onde a "AVON" diz atuar.
E em se falando da população do mundo, que são aproximadamente 7 bilhões, em caso de haver o mesmo percentual de evangélicos, somo um total de quase dois bilhões em todo mundo.

De minha parte, já descartei todos produtos dessa empresa que se deixa manipular por um pequenina minoria, acabei de ligar para Uma consultora de outra empresa conceituada que está na ativa já há algum tempo. Se tra da "JEGUITI" Perfumes. Enquanto a "AVON" não voltar a vender os produto Silas Malafaia, não voltarei usar, digo, comprar os produtos dela! Além de propagar outra empresa!
Devemos nos unirmos contra esta afronta dessa Empresa! Devemos parar definitivamente de comprar os produtos dela, e ainda fazer propagandas de outros produtos que não seja os dela!







***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário