Follow by Email

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"MENINA QUE HAVIA DESAPARECIDO DESDE O DIA 10/06 DE DENTRO DA IGREJA DEUS É AMOR EM SÃO PAULO FOI REENCONTRADA"




"MENINA DESAPARECIDA, ACABA DE SER ENCONTRADA"








Procura-se: menina desaparece durante evento comemorativo aos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor





Menina Brenda, que estava desaparecida há 15 dias é encontrada. Assista













A menina que estava desaparecida desde o dia 10/06, de um culto religioso na capital de São Paulo acaba de ser encontrada e entregue a mãe. De acordo com a notícia do Jornal Nacional da Rede Globo ela estava em poder de um desconhecido e foi reconhecida por um funcionário de uma lanchonete que por sorte da menina e da família mora na mesma rua da menina Brenda! Segundo o que contou o funcionário, que reconheceu Brenda seguiu o malaco, e reaver a menina, ao chamar a polícia, o suposto sequestrador/malaco conseguiu fugir!


Mas, o interessante é que Brenda está juntamente à sua família, de onde não poderia ter sido retirada!




Menina Brenda, que estava desaparecida há 15 dias é encontrada. Assista








Menina Brenda, que estava desaparecida há 15 dias é encontrada. Assista.


A garota Brenda Gabriela, que desapareceu durante uma passeata comemorativa ao aniversário de 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor, foi encontrada ontem, 25/06, por um vizinho.
A menina foi reconhecida por um vizinho, quando o homem que a levou no dia 10/06, entrou na loja que o rapaz trabalha, em um bairro distante do local onde ela havia sido vista pela última vez.
Alex Ramos de Carvalho abordou o homem, ainda não identificado pela polícia, e disse que a garota que ele carregava no colo era Brenda, que estava desaparecida. Ao afirmar que chamaria a polícia, o homem soltou Brenda e fugiu. “Eu a vi, peguei saí correndo atrás. Ele estava do lado, pedindo o lanche. Quando falei que ia chamar a polícia ele saiu correndo”, afirmou.
Segundo a mãe, Geiza Mari Silva, que reencontrou sua filha no 5º Distrito Policial, a criança estava com o cabelo mais curto, e foi mal tratada enquanto esteve em poder do homem não identificado: “Ele deixava a criança debaixo das cobertas o dia inteiro. Ela passava fome e frio. Disse que batia nela, beliscava ela”, relatou.
De acordo com informações do G1, a polícia informou que a criança será submetida a exames médicos e psicológicos nesta terça-feira.
Assista no vídeo abaixo a reportagem do Jornal Nacional de ontem, 25/05, sobre o reencontro entre mãe e filha:











***FRANCIS DE MELLO***

2 comentários:

  1. graças a Deus....estava triste pela familia que estava sofrendo...e hoje estou feliz pela familia que esta louvando a Deus pela volta da menina Brenda
    agora pedindo a Deus que o sequestrador seja preso para não acontecer novos casos

    Deus abençõe amigo

    ResponderExcluir
  2. De acordo com informações de fontes não reveladas, a polícia já tem uma pista do individuo malandro.
    Não tem como entender como esse sujeito tenha ficado com esta criança por 15 dias em seu poder sem ser visto, e o mais intrigante, é a pergunta que não quer calar. O que ele queria com uma criança de 2 anos? Isso precisa ser esclarecido por a polícia e colocar esse bandido atras das grades por um bom tempo.

    ResponderExcluir