sábado, 30 de junho de 2012

"O CANTOR PEDRO LEONARDO, FILHO DE 'LEONARDO' ANDA DEZ MINUTOS NA ESTEIRA POR DIA"





Em recuperação, Pedro Leonardo anda 10 minutos na esteira.











Em recuperação, Pedro Leonardo anda 10 minutos na esteira - 12 (© Arquivo Famosidades)


SÃO PAULO – Mais uma notícia boa! Ainda em recuperação de um grave acidente de carro, Pedro Leonardo andou por cerca de 10 minutos na esteira na manhã desta quinta-feira (28), no quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Esses são os primeiros passos para uma possível alta do filho do cantor Leonardo. De acordo com Ede Cury, assessora dos músicos, ainda não há data certa para alta, mas “ele deve sair no início de julho”.
Pedro Leonardo está internado em São Paulo desde 26 de abril.
SÃO PAULO – Cheios de expectativa, os médicos pretendem colocar o cantor Pedro Leonardo em pé pela primeira vez na próxima semana. De acordo com Ede Cury, assessora de imprensa do pai do moço, a data ainda não foi definida. "Não estamos falando que ele vai andar, ele deve ficar de pé", ressaltou.
Internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 26 de maio, Pedro passou por uma cirurgia no fêmur - que foi fraturado durante o capotamento de carro que o deixou em coma - mas ainda não retomou totalmente a mobilidade do lado direito do corpo. Ele conta com a ajuda de enfermeiras para realizar algumas atividades e tem feito três sessões de fisioterapia por semana.
Recentemente, o humorista Carlinhos fez uma visita ao amigo no local e, segundo informações do jornal “Agora”, disse estar feliz com a recuperação do rapaz.
De acordo com ele, a memória do músico não foi abalada. "Hoje, quando vou ao hospital, a gente conversa e ele se lembra de tudo. Ele sabe o que fala e canta músicas", contou.
O humorista e o sertanejo se conheceram durante a primeira edição de “A Fazenda” e se tornaram grandes amigos. Carlinhos, inclusive, é o padrinho de Sofia, a primeira filha de Pedro.


RIO DE JANEIRO – Prestes a completar 25 anos na próxima sexta-feira (29), o cantor Pedro Leonardo comemorará seu aniversário no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O cantor, que deve ter alta apenas no mês de julho, ganhará uma festa organizada pelos familiares em seu quarto, segundo informou o jornal “Folha de S. Paulo”.
Internado desde o dia 20 de abril, quando sofreu um acidente de carro em Goiás, o filho do cantor Leonardo continua fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Pedro se recupera bem, mas ainda assim as visitas são controladas.
Após o acidente, o cantor chegou a ficar cerca de um mês em coma e perdeu mais de 25 kg. Desde que está internado ele passou por algumas cirurgias. Primeiro ele foi submetido a uma cirurgia no abdômen e mais tarde passou por uma operação para corrigir uma fratura no fêmur.






Emocionado, Thiago declara: “Pedro, estou aqui por nós dois” - 9 (© Divulgação)



SÃO PAULO - Na madrugada deste sábado (30), o cantor Thiago retomou a agenda de shows e subiu ao palco sem a companhia de Pedro Leonardo.
A apresentação aconteceu em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Pedro, que está em São Paulo se recuperando de um acidente, pediu que o primo e parceiro musical não cancelasse toda a agenda de shows.
Pedro Leonardo completou 25 anos na sexta-feira (29) e foi presenteado com uma festa. Mesmo longe, Thiago fez questão de homenagear o primo. “Pedro, estou aqui por nós dois, enquanto espero você retornar”, disse, durante o show.
Leonardo também não foi à festa do filho por conta da agenda, mas participou da apresentação do sobrinho Thiago por meio de um depoimento exibido no telão. Ele parabenizou Pedro pelo aniversário e torceu para que o filho volte logo aos palcos.


















***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário