Follow by Email

quinta-feira, 14 de junho de 2012

"MENINA DESAPARECIDA, VAMOS AJUDAR A REPASSAR ESTA FOTO; AGORA COM TELEFONE DA IGREJA"



Procura-se: menina desaparece durante evento comemorativo aos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor.









Procura-se: menina desaparece durante evento comemorativo aos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor











Durante o evento de comemoração pelos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor, em São Paulo, no último dia 10/06, uma garota de quatro anos de idade que estava acompanhada da mãe e do irmão, de oito anos, desapareceu.
O irmão da menina Brenda Gabriela da Silva (foto) fez um retrato falado de um homem que teria se aproximado de sua irmã durante a caminhada que acontecia próximo ao templo sede da Deus é Amor, no bairro do Glicério, em São Paulo.
Brenda tem 90 cm de altura, é magra, branca, tem cabelos pretos compridos e encaracolados.
A mãe da menina, Geiza Mari Silva, afirmou em depoimento à Polícia que suspeitava do pai de Brenda, pois ele cobrava mais tempo com a filha. Porém, o pai da garota se apresentou à Polícia espontaneamente e  garantiu não ter envolvimento com o sumiço da garota, de acordo com informações do G1.
O site da Igreja Deus é Amor divulgou uma imagem da criança desaparecida e as imagens feitas por uma empresa contratada pela denominação para registro do evento, que reuniu 60 mil pessoas, estão sendo analisadas pela Polícia em buscas de pistas sobre o paradeiro de Brenda.


Vamos nos mobilizar com o repasse das informações dessa foto para que ajudemos a Igreja, polícia, e principalmente a família desta menina tenham a sorte de a te-la de volta em seu seio familiar.Vamos nos desempenharmos de maneira tal como se fosse alguém de nossa família, pois temos a convicção de que ela deve ter sido levada por meliantes de contrabando de criança, não temos a mínima ideia qual o objetivo dos tais, mas, façamos nossa parte. Não temos o telefone em que poderemos entrar em contato com a família, mas qualquer suspeita liguem para o 190 e denuncie, bem como em grandes centro tem o 180, disque denúncia, e o 143 polícia federal, não precisa se identificar.



  • Polícia Militar – 190
  • Igreja Deus é Amor – (11) 3347-4702




***FRANCIS DE MELLO***

Um comentário:

  1. A menina que estava desaparecida desde o dia 10/06, de um culto religioso na capital de São Paulo acaba de ser encontrada e entregue a mãe. De acordo com a notícia do Jornal Nacional da Rede Globo ela estava em poder de um desconhecido e foi reconhecida por um funcionário de uma lanchonete que por sorte da menina e da família mora na mesma rua da menina Brenda! Segundo o que contou o funcionário, que reconheceu Brenda seguiu o malaco, e reaver a menina, ao chamar a polícia, o suposto sequestrador/malaco conseguiu fugir!


    Mas, o interessante é que Brenda está juntamente à sua família, de onde não poderia ter sido retirada!

    ResponderExcluir