Fausto Silva é condenado a indenizar telespectadora.
RIO DE JANEIRO - O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Fausto Silva e a TV Globo a pagar uma indenização de R$ 40 mil por danos morais e materiais à consultora de moda Ana Lucia Zambon.
O apresentador chamou Ana Lucia de “Gisele Bucho”, durante uma entrevista com a atriz Carolina Dieckmann sobre a ditadura da magreza no “Domingão do Faustão”. Na ocasião, a consultora de moda apareceu em uma foto ao lado de Gisele Büdchen no telão do programa.
Irritada com a brincadeira de Faustão, a telespectadora moveu uma ação contra o comunicador por ter usado a foto sem sua autorização. Em primeira instância, ele foi condenado a pagar uma indenização de R$ 133 mil.
A emissora recorreu e conseguiu reduzir o valor da condenação. "A exposição da imagem da autora não guarda nenhuma relação com interesse público, a justificar argumentação desenvolvida sob a ótica de liberdade de imprensa", afirmou o juiz no processo.
É muito bem feito ao faustão que tem seu programa como se fosse o melhor programa do mundo, além dele se achar a última lagosta do prato. Sem contar sua chatice nas entrevistas que ele faz no programa e responde por antecipação deixando o entrevistado sem no entanto dar a resposta que o público gostaria de ouvir.
***FRANCIS DE MELLO***
Nenhum comentário:
Postar um comentário