sábado, 9 de junho de 2012

"O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, MAIS UMA VEZ RESOLVE ATIRAR NO PRÓPRIO PÉ, COM SUAS DECLARAÇÕES"



Palestinos se surpreendem com “atitude negativa” de Obama.















Palestinos se surpreendem com “atitude negativa” de Obama










Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos, foi citado nos meios de comunicação dizendo a um grupo de judeus dos Estados Unidos que era possível que o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, não estivesse interessado na paz.
Colaboradores do líder palestino disseram que estavam à espera de “esclarecimentos” do governo norte-americano.
“Estamos completamente surpresos com as declarações atribuídas ao presidente Obama”, disse um colaborador de Abbas ao The Jerusalem Post. No entanto, o funcionário palestino também deixou claro que, antes de tudo, deveria ser confirmado se o presidente Obama realmente falou o que os meios de comunicação mencionaram.
O porta-voz de Abbas, Nabil Abu Rudaineh, assegurou que a Autoridade Palestina está “comprometida com o processo de paz e que Israel é o único responsável pela atual situação de estancamento das negociações”.
Assista abaixo a dois vídeos que destacam atitudes da Autoridade Palestina, liderada por Mahmoud Abbas, que são incoerentes com quem afirma se comprometer totalmente com a paz. Para assisti-los com legendas, clique em CC – localizado na barra do vídeo – e selecione o idioma “Português”.
Fonte: Gospel+

Para dizer a verdade Obama está totalmente desprovido de uma cúpula de assessoria de imprensa à altura de seu governo, levando-se em conta que ele por si só já é uma negação nos últimos dias. com certeza ele está totalmente perdido dentro de suas próprias negatividades que seus adversários políticos estão lhe apresentando que deve ter se esquecido de se informar melhor sobre o contesto do assunto a que se refere, "PAZ", levando-o á suas afirmações desagregadas de uma firmeza que um presidente teria de ter diante de um problema tão sério, que é "PAZ" que tanto se espera não só de sua parte, mas do mundo num todo!










***FRANCIS DE MELLO***






Nenhum comentário:

Postar um comentário