sábado, 30 de junho de 2012

"SERRA TERÁ ALEXANDRE SCHNEIDER DO (PSD) COMO VICE"




Serra escolhe Alexandre Schneider (PSD) como vice.



NOVIDADE NA PREFEITURA DE SÃO PAULO EM 2013.
"SERRA TERÁ ALEXANDRE SCHNEIDER DO (PSD) COMO VICE"
Serra escolhe Alexandre Schneider (PSD) como vice.










Jose Serra



Bruno Boghossian, do estadão.com.br, e Julia Duailibi, de O Estado de S. Paulo
O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, escolheu Alexandre Schneider (PSD) para a vaga de vice em sua chapa. A informação foi confirmada pela equipe de campanha.
Ex-secretário municipal de Educação, Schneider é uma indicação do prefeito Gilberto Kassab (PSD), mas seu nome sofria oposição do governador Geraldo Alckmin, que cobrava a escolha de um candidato que fosse aceito pelo PSDB. Serra conseguiu o aval de Alckmin para fazer a indicação após uma reunião tensa com Serra no Palácio dos Bandeirantes, no fim da noite de sexta-feira.
Dois dos principais cabos eleitorais da disputa, Alckmin e Kassab disputavam o poder de indicar o vice. O prefeito se fortaleceu e garantiu o espaço depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu conceder uma fatia maior de tempo ao PSD na propaganda eleitoral na TV.
Em reuniões que teve com aliados na sexta-feira, Serra disse que já estava convencido de que o vice não deveria ser um nome do PSDB. No encontro do fim da noite, Alckmin admitiu que Kassab teria direito de escolher o vice, mas ergueu barreiras à indicação de Schneider - que abandonou o PSDB em 2011 para se filiar ao PSD de Kassab. O ex-secretário também não é bem visto pelos alckmistas por ter apoiado a eleição de Kassab em 2008, em uma disputa contra o próprio Alckmin.
Schneider também conta com o apoio da equipe de marketing do candidato. É considerado um rosto novo numa eleição que terá candidatos que nunca disputaram uma campanha, como Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB). Além disso, Schneider tem no currículo a educação como principal especialidade - o que, em tese, pode ajudar nos embates com Haddad e Chalita, que foram ministro e secretário estadual de Educação, respectivamente.
Serra já tendia a acatar uma indicação de Kassab, mas passou a sofrer pressões do PSDB para que o candidato a vice fosse do próprio partido. A decisão do STF que ampliou a participação do PSD no rateio do tempo de TV na propaganda eleitoral empurrou Serra na direção do nome indicado por Kassab. Antes da decisão judicial, o PSD teria direito a uma pequena fatia da propaganda eleitoral e do Fundo Partidário, por não ter participado da última eleição - o partido foi criado em 2011. Agora, a sigla ganhou força e deixa Serra com o maior tempo no horário eleitoral gratuito - 7min42s contra 7min30s de Haddad.
O governador Geraldo Alckmin, que preferia uma alternativa de dentro do PSDB ou mesmo no DEM, disse a interlocutores que, com a decisão do Supremo Tribunal Federal, a indicação seria mesmo do prefeito. O grupo de Alckmin tentou articular uma chapa puro-sangue para evitar a indicação de um aliado de Kassab.
Alexandre Alves Schneider é mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Ele dirigiu a Secretaria Municipal de Educação entre 2006 e 2012.

Indicado pelo prefeito Gilberto Kassab, ex-secretário municipal de Educação é o escolhido para compor a chapa do PSDB

A escolha do vice na chapa do tucano José Serra, que disputa a Prefeitura de São Paulo, foi resolvida na madrugada deste sábado com a indicação do ex-secretário municipal de Educação Alexandre Schneider, do PSD. A indicação do ex-secretário ganhou força após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que concedeu tempo na propaganda do horário eleitoral gratuito e acesso ao fundo partidário ao PSD do prefeito Gilberto Kassab. O tempo de televisão destinado ao PSD sairá das cotas destinadas às legendas que perderam parlamentares para a sigla, sobretudo o DEM. Em São Paulo, o PSD estima que aumentará em 1min01s o tempo de TV do candidato tucano a prefeito, José Serra, em cada programa eleitoral.
Na quinta-feira, o PR, que também faz parte da coligação do tucano, lançou um manifesto pedindo a indicação de um vice dos seus quadros, caso ele não saísse do PSD. Além da reivindicação do PR, o próprio PSDB municipal reivindicava a escolha de um nome da própria legenda para a formação de uma chapa puro-sangue (com cabeça e vice da mesma sigla).
Os nomes mais fortes dentre os tucanos eram os do ex-secretário de Cultura Andrea Matarazzo e o do ex-secretário de Desenvolvimento Edson Aparecido. Mas o indicado do prefeito Gilberto Kassab acabou sendo o escolhido.





Com D’Urso na vice e PTB na aliança, Russomanno é oficializado candidato.

Vice-líder nas pesquisas de intenção de voto, bem à frente de Haddad e Chalita, candidato do PRB quer provar que tem força para chegar ao 2º turno na disputa pela Prefeitura de SP.







Desta vez a prefeitura de São Paulo terá um prefeito de novas idéias e ideais. Com certeza o candidato do (PRB)Celso Russomanno levará a vitória.
Segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno será oficializado neste sábado (30) como candidato do PRB na disputa pelo comando da capital paulista. Além da trajetória ascendente nas sondagens desde janeiro, o candidato trouxe o PTB para sua chapa e terá o advogado Luiz Flávio Borges D’Urso na viceA aliança lhe garante cerca de 1 minuto a mais na propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Com isso, o tempo total de Russomanno, que antes era a maior preocupação de seus correligionários, chega a três minutos e meio, atrás de José Serra (PSDB), Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB). Além do PTB, juntam-se ao PRB na coligação os nanicos PHS, PRP, PTN e PTdoB.
E o mais interessante é que estamos vendo os principais partidos jogando essa vitória no colo do candidato, diante de tantas besteira que ambos estão fazendo. O PT por sua vez comete a gafe de apostar no tempo na TV, com a aliança mal feita com o Pau de galinheiro Maluf. O PSDB, não querendo ficar de fora das cagadas de alianças fecha com Kassb, que é um dos piores, "se não o pior" prefeito da história da Capital paulista!
Nisso, a situação de Russomanno que já era boa, fica melhor ainda, tendo em vista o histórico dos candidatos. Embora o PT tenha um candidato que poderia ser forte, não fosse a aliança. Já o PRB com sua bem estudada aliança tem tudo para se dar bem e sair vencedor nessa corrida, quem sabe até no primeiro turno, o que não seria nada admirável!
Basta o marqueteiro saber usar os pontos positivos de seu candidato e os negativos dos principais em favor da campanha de Celso!




Aguardem e verão!

















***FRANCIS DE MELLO***

"O CANTOR PEDRO LEONARDO, FILHO DE 'LEONARDO' ANDA DEZ MINUTOS NA ESTEIRA POR DIA"





Em recuperação, Pedro Leonardo anda 10 minutos na esteira.











Em recuperação, Pedro Leonardo anda 10 minutos na esteira - 12 (© Arquivo Famosidades)


SÃO PAULO – Mais uma notícia boa! Ainda em recuperação de um grave acidente de carro, Pedro Leonardo andou por cerca de 10 minutos na esteira na manhã desta quinta-feira (28), no quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Esses são os primeiros passos para uma possível alta do filho do cantor Leonardo. De acordo com Ede Cury, assessora dos músicos, ainda não há data certa para alta, mas “ele deve sair no início de julho”.
Pedro Leonardo está internado em São Paulo desde 26 de abril.
SÃO PAULO – Cheios de expectativa, os médicos pretendem colocar o cantor Pedro Leonardo em pé pela primeira vez na próxima semana. De acordo com Ede Cury, assessora de imprensa do pai do moço, a data ainda não foi definida. "Não estamos falando que ele vai andar, ele deve ficar de pé", ressaltou.
Internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 26 de maio, Pedro passou por uma cirurgia no fêmur - que foi fraturado durante o capotamento de carro que o deixou em coma - mas ainda não retomou totalmente a mobilidade do lado direito do corpo. Ele conta com a ajuda de enfermeiras para realizar algumas atividades e tem feito três sessões de fisioterapia por semana.
Recentemente, o humorista Carlinhos fez uma visita ao amigo no local e, segundo informações do jornal “Agora”, disse estar feliz com a recuperação do rapaz.
De acordo com ele, a memória do músico não foi abalada. "Hoje, quando vou ao hospital, a gente conversa e ele se lembra de tudo. Ele sabe o que fala e canta músicas", contou.
O humorista e o sertanejo se conheceram durante a primeira edição de “A Fazenda” e se tornaram grandes amigos. Carlinhos, inclusive, é o padrinho de Sofia, a primeira filha de Pedro.


RIO DE JANEIRO – Prestes a completar 25 anos na próxima sexta-feira (29), o cantor Pedro Leonardo comemorará seu aniversário no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O cantor, que deve ter alta apenas no mês de julho, ganhará uma festa organizada pelos familiares em seu quarto, segundo informou o jornal “Folha de S. Paulo”.
Internado desde o dia 20 de abril, quando sofreu um acidente de carro em Goiás, o filho do cantor Leonardo continua fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Pedro se recupera bem, mas ainda assim as visitas são controladas.
Após o acidente, o cantor chegou a ficar cerca de um mês em coma e perdeu mais de 25 kg. Desde que está internado ele passou por algumas cirurgias. Primeiro ele foi submetido a uma cirurgia no abdômen e mais tarde passou por uma operação para corrigir uma fratura no fêmur.






Emocionado, Thiago declara: “Pedro, estou aqui por nós dois” - 9 (© Divulgação)



SÃO PAULO - Na madrugada deste sábado (30), o cantor Thiago retomou a agenda de shows e subiu ao palco sem a companhia de Pedro Leonardo.
A apresentação aconteceu em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Pedro, que está em São Paulo se recuperando de um acidente, pediu que o primo e parceiro musical não cancelasse toda a agenda de shows.
Pedro Leonardo completou 25 anos na sexta-feira (29) e foi presenteado com uma festa. Mesmo longe, Thiago fez questão de homenagear o primo. “Pedro, estou aqui por nós dois, enquanto espero você retornar”, disse, durante o show.
Leonardo também não foi à festa do filho por conta da agenda, mas participou da apresentação do sobrinho Thiago por meio de um depoimento exibido no telão. Ele parabenizou Pedro pelo aniversário e torceu para que o filho volte logo aos palcos.


















***FRANCIS DE MELLO***

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"ITAÚ UNIBANCO PODE SER OBRIGADO A RECONTRATA MAIS DE 100 MIL FUNCIONÁRIOS QUE FARAM DEMITIDOS DESDE MARÇO DE 2011 ATÉ AGORA"




MP denuncia discriminação e pede retorno de demitidos pelo Itaú.












O Ministério Público do Trabalho (MPT) apresentou na Justiça pedido de reintegração dos trabalhadores que foram demitidos pelo Itaú Unibanco desde março de 2011. A ação civil pública, assinada pela procuradora Margaret Matos de Carvalho, denuncia que as "inúmeras demissões" tiveram "nítido caráter discriminatório" e visaram aos mais velhos, às pessoas com deficiência e aos portadores de doenças ocupacionais.
"Os empregados dispensados eram os que contavam com mais idade e tempo de serviço, sendo que muitos se encontravam há poucos meses do tempo necessário para requerer aposentadoria", diz trecho da ação. Outra irregularidade das demissões, de acordo com a procuradora, é a falta de negociação coletiva prévia com as entidades sindicais que representam a categoria.
A procuradora não especifica na ação civil pública, que tramita desde a semana passada na 9ª Vara do Trabalho de Curitiba, o número exato de bancários que seriam beneficiados por uma eventual decisão favorável da Justiça. Com pedido de liminar, a ação do MPT solicita que o banco apresente a relação das dispensas efetuadas no período.
Entre março de 2011 e março deste ano, o total de funcionários do Itaú teria passado de 104 mil para 98,2 mil - uma redução de 7,8 mil postos de trabalho em todo o País. Os dados fazem parte de uma pesquisa feita pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), a partir de números oficiais do Ministério do Trabalho. Apenas em Curitiba, 170 funcionários foram dispensados de janeiro até o último dia 15.
Além da reintegração, o MPT pede na ação o pagamento de todos os salários e benefícios dos demitidos durante o período de afastamento. Também requer a condenação do banco ao pagamento de uma indenização de R$ 100 milhões por dano moral coletivo. O dinheiro seria revertido ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).
Funcionária do Itaú há 23 anos, uma trabalhadora demitida no começo deste mês relatou à Agência Brasil como recebeu a notícia de seu desligamento. "Muitas vezes você abre mão do almoço para atingir as metas do banco, nunca fiz menos do que os mil pontos exigidos, e, no final do dia, você recebe a visita de alguém para lhe dizer que você está fora da curva", diz a ex-bancária, que prefere não se identificar.
A ex-bancária acredita em sua reintegração ao cargo. "Preciso do emprego, estou na rua da amargura, desesperada. Meu marido ficou dez anos fazendo bicos, agora até conseguiu um emprego, mas com baixo salário. Essa ação judicial é a esperança que tenho".
Entre os argumentos da ação do MPT está a Lei 9.029, de 1995, que proíbe práticas discriminatórias para efeito de acesso ou manutenção de emprego em razão da idade. A Lei 8.213, de 1991, que estabelece cotas de até 5% nas empresas para pessoas com deficiência e proíbe a demissão de pessoas nessa condição sem a devida substituição, também é citada no processo.
De âmbito nacional, a convenção coletiva de trabalho da categoria garante estabilidade de um a dois anos aos bancários em idade próxima à de aposentadoria, conforme o tempo de serviço.
"Sabemos que a Justiça ainda não se pronunciou, mas já consideramos a propositura da ação uma vitória, já que nem sempre conseguimos sensibilizar os procuradores para problemas como esse", disse à Agência Brasil a secretária de Assuntos Jurídicos Coletivos e Individuais do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, Karla Huning.
Segundo levantamento do Dieese e da Contraf, os trabalhadores demitidos pelos bancos brasileiros ao longo de 2011 tinham um salário médio de R$ 4,1 mil. Já a remuneração média dos novos contratados foi de R$ 2,4 mil, o equivalente a 58,5% do salário dos dispensados. O lucro do Itaú Unibanco no primeiro trimestre deste ano foi de R$ 3,4 bilhões. "Para o banco, a rotatividade de trabalhadores é uma forma de redução de custos", avalia Karla Huning.
A Contraf levou na quinta-feira o caso do Itaú ao conhecimento do ministro do Trabalho, Brizola Neto, durante audiência em Brasília. "O ministro mostrou preocupação com essa realidade e afirmou que chamará o banco para explicar os motivos desta redução de empregos", disse Carlos Cordeiro, presidente da confederação.
Procurada, a assessoria de imprensa do Itaú Unibanco afirmou que a instituição irá se manifestar apenas nos autos do processo.























***FRANCIS DE MELLO***

"HADDAD ESTÁ COM SUA CAMPANHA EM FASE DE DECADÊNCIA"







Marta confirma que não vai participar da campanha de Haddad.













A senadora Marta Suplicy (PT-SP) sinalizou nesta sexta-feira que não deve participar da campanha do pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Questionada se iria ajudá-lo nas eleições ela respondeu: "vou me dedicar aos oito anos do meu mandato no Senado e à reeleição de Dilma. Essa será minha postura e empenho".
Marta Suplicy, já demonstrava sinais de insatisfação com o PT em São Paulo. Ela saiu da disputa interna do partido em novembro de 2011, que nomearia o candidato da legenda à prefeitura de São Paulo, após solicitação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff.
A ausência de Marta em diversos atos da pré-campanha petista tem motivado críticas de aliados e impulsionado o discurso dos aliados do pré-candidato José Serra (PSDB) de que a candidatura de Haddad foi uma imposição de Lula.
Marta também cutucou a aliança entre PT e PP, do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP). Quando perguntada se concordava com a aliança, ela disse que "há um grupo de pessoas que tem urticária do Maluf". "Em SP tem grupo de pessoas que apoia o Maluf e um grupo de pessoas que tem urticária do Maluf", afirmou a senadora, antes de sair e interromper a coletiva com os jornalistas subitamente.
Com o acordo do ex-presidente Lula com Maluf e seu PP, a coisa para o lado de seu candidato a prefeito de São Paulo está ficando cada vez mais difícil de emplacar. Hadade está perdendo os grandes apoios até mesmo de seu partido o PT. Primeiro a deputada federal Luíza Erundina PSB retirou sua candidatura a vice da chapa e ainda destacou que não fará parte do mesmo palanque eleitoral que Maluf. Agora foi a vez de a deputada federal pelo PT, Marta Suplicy demonstrar insatisfação!
Embora o site de notícias g1 acaba de divulgar uma notícia que Erundina estará apoiando Haddad!

Erundina diz que vai montar "tropa" para ajudar Haddad

Deputada elogiou indicação de Nádia Campeão para vice na chapa. Ele disse esperar que não haja "mal-estar" com Haddad.

Erundina diz que vai montar

A deputada Luiza Erundina (PSB-SP) afirmou nesta sexta-feira (29) que vai organizar uma "tropa" em apoio à candidatura de Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo. Erundina abriu mão de ser vice na chapa petista por causa da aliança do partido com o PP, partido do deputado Paulo Maluf (SP).

"Eu continuo apoiando o Haddad. Vou organizar a minha tropa para a gente ajudar. Ele é o melhor candidato. Aquele episódio [de renúncia da candidatura a vice] passou, é passado", disse.

Erundina elogiou a escolha de Nádia Campeão para candidata a vice na chapa do ex-ministro da Educação.

"Ela é uma boa companheira. Tem experiência administrativa, já foi secretária. Acho que foi uma boa escolha", afirmou.

Erundina disse esperar que não haja "mal-estar" entre ela e Haddad por ter rejeitado o cargo de vice após a aliança do PT com Maluf.

"Espero que não haja. [...] Agora, essa é a posição. Tomaria de todo o jeito. Lamento que tenha sido assim, mas a política tem que passar para a sociedade que há quem tenha interesse que as coisas mudem do ponto de vista da prática política", afirmou.


Fonte: G1.









***FRANCIS DE MELLO***

"ANDERSON SILVA AINDA É O MELHOR DO MMA, PODE SER QUE MUDE ISSO APÓS PRÓXIMA LUTA DIA 7 DE JULHO EM LAS VEGAS (EUA) DURANTE UFC Nº 148"



Os recordes: veja por que Anderson é considerado o melhor lutador no MMA.

Desde que chegou ao UFC, em 2006, Spider jamais sofreu uma derrota. Números comprovam habilidade acima da média do brasileiro na trocação











Mini header anderson silva e Chael sonnen luta do século (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)





Anderson Silva ficou bem perto de abandonar o MMA e abrir um lava-jato em Curitiba, depois de não conseguir fazer decolar a carreira no Japão, o principal mercado da década passada. 'Recuperado' por Rodrigo Minotauro, ele voltou aos ringues e enfim levantou voo. Sofreu ainda algumas turbulências, como os reveses para Ryo Chonan e Yushin Okami, mas, a partir de 2006, o Spider começou uma trajetória que o coloca, para muitos, no topo do esporte. O melhor de todos, seja em que peso for. E muitos números estão a seu favor.
Anderson Silva na luta do UFC contra Chris Leben em 2006 (Foto: Getty Images)Anderson Silva e a estreia no UFC contra Chris Leben: nocaute em 49s (Foto: Getty Images)
Desde que o UFC comprou o Pride, em 2007, passou a ser indiscutivelmente o maior evento de MMA do mundo. Levou a tiracolo alguns dos melhores atletas do esporte. Mal sabiam seus dirigentes que uma grande estrela fora contratada antes. Anderson Silva deixou, em 2006, o evento Cage Rage, da Inglaterra, onde era campeão dos médios e recordista de defesas de cinturão da categoria (três vezes), para assinar com o UFC. Estreou no Ultimate com uma vitória arrasadora sobre o participante do TUF 1 Chris Leben (nocaute em 49s). E dali já foi disputar o título contra o então campeão Rich Franklin - esse mesmo que derrotou Wanderlei Silva no UFC 147, em Belo Horizonte.
Anderson teve nova apresentação de gala. Venceu Franklin também no primeiro round e também por nocaute. Foram 2m59s de luta. O dia 14 de outubro de 2006 marcou o início do reinado no Spider no UFC. E dura até hoje. Desde então, foram nove defesas de cinturão e 100% de aproveitamento. É o melhor desempenho da história do evento.
Anderson Silva na luta do UFC contra Rich Franklin em 2006 (Foto: Getty Images)Anderson Silva tirou o cinturão de Rich
Franklin em 2006 (Foto: Getty Images)
















Ao todo, são 14 lutas no Ultimate e 14 vitórias. Essa sequência de triunfos também é um recorde que Anderson Silva ostenta no UFC. Royce Gracie é quem mais se aproxima dele, com 11 seguidas. Em duas delas, o Spider se deu ao luxo de subir de categoria e derrotar James Irvin e também o ex-campeão meio-pesado Forrest Griffin.
Nos 14 combates que fez no UFC, Anderson Silva conseguiu nove nocautes. A trocação, aliás, é o carro-chefe do brasileiro. Dono de um estilo único, com ataques e contra-ataques que misturam força e velocidade, o Spider lidera as estatísticas do evento no quesito "golpes significativos". Ele acerta 68,5% dos socos e chutes com precisão. São mais de 8% de vantagem para o segundo colocado, Cain Velasquez, que tem a marca de 60,2%. Anderson também foi quem mais aplicou knockdowns na história do UFC. Foram 15 ao todo, contra 14 de Chuck Liddell e 11 de Melvin Guillard, que vêm na sequência.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O lado "showman" de Anderson Silva também pode ser medido através dos prêmios que ele ganhou. Três duelos do Spider foram eleitos a "luta da noite". Ele ainda faturou duas vezes a "finalização da noite" e em três oportunidades o "nocaute da noite". O primeiro duelo contra Chael Sonnen, em 2010, venceu a eleição de "luta do ano" do "Oscar do MMA". E, para finalizar, o famoso chute frontal dado em Vitor Belfort, em 2011, foi premiado como "nocaute do ano".
Aos 37 anos, Anderson vai entrar no octógono do UFC pela 15ª vez, chegarà à 11ª disputa de título e colocará alguns desses recordes em jogo. Poderá Chael Sonnen desbancar o brasileiro? A resposta virá no dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), durante o UFC 148.
anderson silva ufc mma (Foto: agência Getty Images)Anderson venceu nove defesas de título no UFC. Esse é recorde da organização (Foto: agência Getty Images)












Confira algumas marcas de Anderson Silva:
Lutadores com mais vitórias consecutivas no UFC:
Anderson Silva: 14
Royce Gracie: 11
Georges St-Pierre e Júnior Cigano: 9
Lutadores com mais vitórias em disputa de título no UFC:
Anderson Silva: 10
Georges St-Pierre, Matt Hughes e Randy Couture: 9
Tito Ortiz: 6
Lutadores com mais vitórias consecutivas em defesas de título no UFC:
Anderson Silva: 9
Georges St-Pierre: 6
Matt Hughes e Tito Ortiz: 5
Lutadores com melhor aproveitamento nos golpes aplicados no UFC:
Anderson Silva: 68,5%
Cain Velasquez: 60,2%
Evan Tanner: 59%
Lutadores que mais aplicaram knockdowns no UFC:
Anderson Silva: 15
Chuck Liddell: 14
Melvin Guillard: 11
Número de dias como campeão do UFC:
Anderson Silva: 2.085
Georges St-Pierre: 1.532
Jon Jones: 467






***FRANCIS DE MELLO***