terça-feira, 6 de setembro de 2011

VEJA O QUE DEUS DIZ A VOCÊ

Se você se sentir incompreendido...
Eu serei a compreensão...
Se você se sentir fraco e sem apoio...
Eu serei a força do infinito...
Se você se sentir cercado por mentiras...
Eu serei a verdade...
Se você se sentir com ódio...
Eu serei o amor...
Assim... enquanto...
Você estiver conjugando
sua vida com os verbos:
Ter... estar... ser... encontrar... desejar...
Querer... sonhar... e sentir...
Eu estarei conjugando o verbo SER para você...
DESTA MANEIRA...
Fui... sou... e serei tudo...
Serei tudo para que você...
Tenha... esteja... seja... encontre...
Deseje... queira... SONHE...
e sinta tudo como sempre esperou...
DESTE MODO...
Verei você feliz...
E eu... Serei a própria felicidade...
Mesmo que a distância venha nos separar...
Pois nem mesmo a morte...
pode separar dois corações marcados por uma VERDADEIRA AMIZADE ! ! !

***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário