terça-feira, 6 de setembro de 2011

"O SILÊNCIO PARA DEUS"

"O SILÊNCIO PARA DEUS".

Eu queria escrever sobre flores
escrever sobre amores
escrever sobre crianças e casais.

Gostaria de escrever sobre montanhas
falar da simplicidade dos pardais
Eu queria falar sobre praias ensolaradas
e sobre redes estendidas em coqueirais.
Mas, diante da tua graça
Todas as coisas que escrevo e penso
Tornam-se tão banais!
Se eu falasse das minhas lutas.
das minhas glórias e refizesse a minha história
Sei que haveriam outras iguais!

Então deixo de falar de tantas coisas
tristes e belas, deixo de escrever das coisas
que há sobre a terra, para sentir as coisas
celestiais.
Faço um breve silêncio e desfruto da tua paz!

Porque é no silêncio que sinto o mover de tuas mãos fortes me livrando de todas as cargas que sobre eu o inimigo de minha alma me tem colocado nos afazeres do dia a dia de minha vida!

Neste mesmo Silêncio que ouço a tu vóz me dizendo: ...MAS agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque estou contigo;...
Então é por isso que nunca jamais reclamo de nada, por mais que esteja me machucando, pois seu que teu filho Jesus sofreu muito mais por amor à minha vida Senhor!



Tenham um final de semana de muita Paz.


Caso, você tenha gostado, e, queira colar, sinta-se a vontade, mas, atribua o crédito ao escritor do assunto!


Ecrito por:

***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário