sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"DESEJAS MUDANÇAS?"

A mudança que desejas ver no mundo pode e deve começar em você. Inicie por gestos de compaixão, doação, altruísmo, benevolência, fraternidade, divisão, compartilhamento e amor.
Comece por você, de maneira pequena, mas comece por você.
Dê o primeiro passo, o primeiro gesto, o primeiro sorriso, a primeira oferta, a primeira e real vontade de mudar.
Não fique a esperar grandes mudanças se você não fizer a primeira, pequena que seja, mas a primeira, a que vem de você de forma verdadeira e que poderá transformar uma vida, um instante, um pequeno sonho.
Descruze os braços e inicie por mudar a forma arcaica de pensar, a maneira antiga de se resguardar, o pensamento ultrapassado de permanecer no comodismo à espera de decisões alheias.
Quando mentalizamos que somos parte da mudança que desejamos para o mundo, tudo flui de maneira harmoniosa e frutífera, e o mundo se transforma, as pessoas nos acolhem, as energias descem sobre nosso viver e a natureza entoa hinos de gratidão.
Sejas, portanto, a mudança que o mundo espera, e aprenda com isso que, quando a desfraldarmos primeiramente em nós, mudamos juntos e causamos um terremoto de boas, agradáveis e indecifráveis intenções.
Nunca jamais sem esse primeiro ponta-pé, poderemos acreditar em mudanças. 
É preciso nos unirmos a nós mesmos, e trabalharmos em conjuto com nossa mentalidade de interesses para um mundo melhor. Não podemos ficarmos de olhos estatalados vendo as mazelas desse cotiano nos enfrentar sem que tenhamos um início de atitude.
è preciso que entendamos de uma vez por todas que nunca jamais conseguiremos consertar um objeto, coisa ou sei lá o quê, sem que nós mesmos venhamos ter uma idéia provido de bons sentimentos.
Ora, quando recebemos uma promoção em a empresa que trabalhamos, é porque com toda certeza nosso encarregado, ou chefe, como queira, viu-nos como um futoro promissor para a tal empresa.
em nosso dia a dia é da mesma forma, quando temos algo de novo e melhor, com toda certeza angariaremos muitos adeptos e admiradores, e até seguidores. Contudo, se estagnar-mos em nossos desleixos, desatinos ou lerdezas, passaremos a estarmos sozinhos!
Se realmente queremos ver mudançãs em algum tipo de eixo da movimentação planetário, deveremos dar nossa contribuição, mesmo que muito, mas, muito pequenino,. E só assim estaremos entrando por o caminho correto.
 
 
 
Escrito por:
 
***FRANCIS DE MELLO*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário