terça-feira, 6 de setembro de 2011

DEUS É NOSSO MELHOR AMIGO!

Deus o melhor amigo!!!

Quando nos sentimos desanimados, tristes, abatidos, desolados e sozinhos, devemos entrarmos em um lugar 100% isolado, sem nenhum barulho, nos ajuelharmos ou até mesmo nos asentarmos, e aí então falarmos com Deus!
Falarmos com Ele como se estivessemos falando com um amigo visivel, ou seja de carne e ossos!
Mas, devemos então se nos assentarmos, prepararmos então um lugar especial para que este amigo especial se assente à nossa frente!
Enão agora comecemos a falar com Ele, contar o que realmente esteja nos acontecendo de verdade, é preciso que digamos à Ele que Ele é nosso único amigo e que não temos mais ninguem em quem possamos confiar!
Contar o que nos aflige, o que esta realmente nos deixando triste, ou o que aconteceu para que nos tenha deixados triste, se não soubermos, for um vazio que esteja dentro de nosso interior, devemos então pedirmos humildemente para que Ele preencha esse vazio.
Amigos, sei que vocês podem achar estranho isso que estou dizendo, mas, ocorre que sou seu mais novo amigo, tenho certeza que vc tem amigos mais antigos em sua página ou perfil, eu cheguei semana passada, então não ha motivos para vc acreditar no que digo, mas, faça apenas um teste, fale Com Deus, conte à Ele o que vc está sentindo agora nesse momento.
Sei que muitos de vcs são amigos do Dr. Ricardo França, Ou França como vcs conhecem, e ele tem me incentivado à criar este perfil, para estar enviando mensagens à vcs, os que são amigos dele.
Segundo ele mesmo não tem mais nenhuma pretençao em voltar à net, mas quer que vcs confiem em Deus. Ele me tem confiado suas senhas para que possa abrir seu orkut, e tenho lido diverças solicitações eniados à ele que não esqueça de muitos à quem ele tem mantido esse tipo de contato via mensagens.
Mas, meu objetivo, não fazê-los esquecer desse amigo que para muitos tem sido um verdadeiro amigo. Meu objetivo é mostrar que vcs tem um amigo muito mais fiél e que não vai deletar seu orkut, nem desligar o fone, nem precisará de MSN para dar à vcs a real felicidade!
Este amigo é DEUS!







Caso, você tenha gostado, e, queira colar, sinta-se a vontade, mas, atribua o crédito ao escritor do assunto!


Ecrito por:
***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário