Follow by Email

segunda-feira, 2 de julho de 2012

"PRIMEIRA FOTO DO CANTOR PEDRO LEONARDO DESDE O TRÁGICO ACIDENTE QUE TEVE DIA 20 DE ABRIL DE 2012"





Alta marcada: Pedro sai do hospital em 9 de julho.








Mari Alexandre presta queixa contra Fiuk por agressão - 1 (© Arquivo Famosidades)



SÃO PAULO - A recuperação de Pedro Leonardo continua evoluindo muito bem. Por conta disso, o rapaz já poderá deixar o Hospital Sírio-Libanês em breve. Segundo Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, o rapaz terá alta no dia 9 de julho.
No domingo (1), os fãs também puderam ficar um pouco mais sossegados ao ver a primeira imagem do moço após o grave acidente de carro que sofreu, em 20 de abril. A foto foi exibida pelo 'Fantástico', da TV Globo.
Ao programa dominical, Roberto Kalil Filho, médico responsável pela equipe médica que cuida de Pedro, se mostrou otimista em relação à recuperação dele. “Ele voltará a uma vida completamente normal.”
Internado há quase três meses, o cantor Pedro Leonardo está louco para ter alta antes do dia 4 de julho. O sertanejo, que passou seu aniversário, na sexta-feira (29), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, quer assistir à final da Taça Libertadores da América, no estádio do Pacaembu.
Segundo a assessoria do filho de Leonardo, ele é corintiano roxo e gostaria de presenciar a conquista do título inédito para o clube paulista.
Na semana que vem, o cantor vai passar por uma avaliação médica para determinar uma possível previsão de alta. No entanto, o músico deve ficar um bom tempo afastado dos palcos.
Final de campeonato em estádio de futebol também deve ser vetado pelos médicos do sertanejo.



























***FRANCIS DE MELLO***




























Nenhum comentário:

Postar um comentário