Follow by Email

sexta-feira, 6 de julho de 2012

"NEYMAR ELOGIOU O CORINTHIANS PELA MARCAÇÃO REALIZADA NAS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES"


Neymar elogia Corinthians por amenizar "fórmula dos marcadores".
















Jogador elogiou o Corinthians pela marcação realizada nas semifinais da Libertadores. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Jogador elogiou o Corinthians pela marcação realizada nas semifinais da Libertadores
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra



Neymar se apoiou na recente conquista da Copa Libertadores pelo Corinthians para amenizar a condição de que tem sido parado por seus adversários. O atacante justificou que a "fórmula dos marcadores" só surgiu com a derrota do Santos para o rival e que até o Boca Juniors sucumbiu ao sistema de marcação do time de Tite na competição. O craque santista admitiu que precisa fazer "algo a mais" para criar mais espaços nas partidas.
"Não é que estão parando o Neymar. Estão firmes, como sempre me marcaram. Essa história de que estão parando o Neymar veio depois do Corinthians, que fez por merecer. O Boca também não conseguiu jogar", justificou.
O camisa 11, no entanto, apresenta visível queda de rendimento assim como o próprio Santos, que não vence há oito jogos, sete somente no Brasileiro. No período, o jogador marcou dois gols em quatro jogos. "Preciso buscar jogo, fazer algo a mais, ter o improviso", explicou.
Após a conquista do título do Corinthians, na quarta-feira, o lateral direito Alessandro confessou que o técnico Tite armou um esquema especial para pará-lo nas duas semifinais. O Corinthians venceu a primeira, por 1 a 0, e empatou e segunda, por 1 a 1.
Depois de novo empate no Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, Neymar sofreu críticas do pai, que também vê o atacante "cada vez mais visado" e avisando que "não é sempre que vai jogar de forma exuberante".









***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário