Follow by Email

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"UM FUTURO MELHOR"

Quando você se posiciona no passado, você se torna um prisioneiro no presente. Dick Kaufman

O que aconteceu no passado trouxe você para onde hoje você se encontra. Porém, ainda assim, o passado não tem controle sobre para onde você deseja ir. A história do seu passado não cria o seu futuro. As escolhas criadas agora é que irão determinar a substância do seu futuro. Aprenda com os seus erros, mas não agonize sobre eles. Não há nada que você possa fazer a fim de mudar o que já aconteceu, porém, tem muito o que você pode fazer a fim de se movimentar positivamente para além do que ocorreu em seu passado. As pessoas mudam, circunstâncias mudam e você também pode mudar. Com a graça de Deus vem a oportunidade de se livrar das velhas limitações e ganhar um novo propósito e sentido para a vida. Dê ao dia de hoje uma nova energia, novo esforço, novo compromisso e nova determinação parqa o amaqnhã. Veja que o futuro pode ser melhor, e pode muito bem ser algo que você sequer ainda experimentou.
Nunca se esqueça de que com nossa energia positiva, coragem, determinação e sobre tudo a fé em Deus e em nós mesmos, poderemos abter resultados inesperados para frustração dos erros do passado: 

Para sua Meditação.
 

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13-14.

Escrito por;
***FRANCIS DE MELLO***.

Nenhum comentário:

Postar um comentário