quinta-feira, 8 de novembro de 2012

'SOBRE O FINAL DO MUNDO, OU A VIDA DE CRISTO PARA ARREBATAR SUA IGREJA; VEJAM QUANTAS ABERRAÇÕES'




Jesus vai voltar entre 2018 e 2028, afirma presidente mundial das Sociedades Bíblicas.








Jesus vai voltar entre 2018 e 2028, afirma presidente mundial das Sociedades Bíblicas









Em meio às especulações de que o fim do mundo ocorrerá no dia 21/12/2012, segundo o calendário maia, o presidente mundial da Sociedade Bíblica resolveu refutar as previsões e estabelecer um período em que Jesus arrebataria os fiéis e retornaria ao mundo.
Aos 86 anos de idade, o doutor F. Kenton Beshore afirmou que acredita que Jesus retornará à Terra entre 2018 e 2028, baseado em estudos feitos durante toda a sua vida.
Segundo Kenton Beshore, a fase atual, com crises econômicas em diversos países do mundo, está desenhando o cenário ideal para a propagação do evangelho: “Haverá 144 mil judeus durante a Tribulação que voltarão para o Senhor. Agora, todos nós estamos indo embora (após o Arrebatamento). Mas se levarmos as Escrituras judaicas em suas mãos agora, o Espírito Santo vai revelar-se a eles no momento certo. Eles podem ter colocado as Escrituras de lado, mas eles vão lê-las, voltar para o Senhor e conduzir bilhões e bilhões para Jesus”, afirmou num comunicado.
Beshore começou seu ministério aos 19 anos de idade e alcançou cinco graus de doutoramento em teologia, sendo atualmente o líder mundial das organizações de Sociedades Bíblicas em todo o mundo.
Anteriormente o pós doutor em teologia já havia lançado um livro sobre o tema, intitulado “Quando ocorrerá o Arrebatamento”, onde afirma que é importante que ocorra um despertar espiritual em massa, e de acordo com o Christian Post, cita passagens do livro de Apocalipse como fonte de cálculo para se aproximar da data em que o arrebatamento e a volta de Cristo ocorra.
O doutor Beshore aponta ainda citações do livro de Mateus como fonte de seus estudos: “A parábola da figueira é uma profecia do renascimento da nação de Israel. A frase grega ‘panta tauta’ que é traduzida como ‘todas essas coisas’ refere-se ao princípio das dores (Mateus 24:8). Jesus estava dizendo, com efeito, que quando você vê as dores de parto – Primeira e Segundas Guerras Mundiais, fomes, pestes e terremotos – você vai saber que seu retorno se aproxima. A genea, palavra grega que é traduzida como ‘geração’, significa literalmente, ‘aquele que nasceu’. Jesus disse que este ‘nascido’ (nação de Israel) vai estar em existência quando Ele voltar”, teoriza, fazendo alusão à época do estabelecimento do Estado de Israel, em 1948, pela Organização das Nações Unidas.

Oras, se não acertaram nem o estudo sobre os tais códigos que disseram existir na bíblia sobre a vitória nas eleições dos EUA, do candidato 
Mitt Romney como próximo presidente americano, como acertariam sobre a vinda de Jesus para buscar sua Igreja, ou sobre o final do mundo?

Vejam o que diz; O estudioso judeu Moshé Aharón Shak gravou uma série de vídeos na qual explica um suposto código presente na Torá (Bíblia hebraica), que indicaria que o mórmon Mitt Romney, candidato a presidência dos EUA, será o próximo presidente do país.
Shak é um judeu ortodoxo e autor do livro “Bibles Codes Breakthrough”, no qual defende que os códigos da Bíblia, são mensagens secretas embutidas no Torá, os cinco primeiro livros do Antigo Testamento, que revelam informações sobre o passado e assim como o futuro.
Segundo Shak, que é engenheiro mecânico em Montreal, Canadá, as mensagens são decifradas quando se utiliza um computador para buscar em um ritmo determinado, por exemplo, cada letra hebraica quarta ou quinta dentro de uma matriz dada.
- A matriz se encontra em Deuteronômio capitulo 28, versículos 13 e 14 – explica o estudioso, que detalha ainda: – Encontramos seu nome, apelido, dia e mês de nascimento, e o termo ‘presidente’. Quinze termos que consistem em 85 cartas se encontram contando uma história fascinante.
- Os códigos nos dizem: um presidente adequado – explica ainda, ao afirmar que o código explica ainda o tipo de líder que o suposto futuro presidente será no país. Segundo ele, o nome de Romney está associado com a frase, “o homem (é) para Ele” em referencia ao Mestre do Universo.
De acordo com informaçoes do WND, o site BibleCodesDigest, está fazendo uma série de análises nos vídeos de Shak, e declarou que “embora ele afirme que a pesquisa é realizada utilizando a metodologia estabelecida e guiada por princípios científicos, há duas advertências importantes que devem ser compreendidas”. A primeira dessas advertências seria a de que as interpretações dos códigos podem estar defeituosas, e a segunda é que os códigos não descobertos podem lançar mais luz sobre a intenção de uma matriz.
- Em contraste com as crenças de Shak, BCD considera que os códigos atuais e conhecidos pontos de vista podem ou não ser verdade. (…) Por exemplo, um código como Romney será o presidente poderia ser: (1) um fato ou (2) uma opinião do que pode acontecer. Se os códigos apresentam somente os fatos, então você pode usar para fazer previsões. No entanto, se os códigos podem ser um fato de uma opinião, não pode ser usado para fazer previsões confiáveis – diz o site.
- Nesse caso, o propósito dos códigos é a de servir como prova de que a Bíblia foi escrita por uma inteligência que conhecia o futuro, quando a Bíblia foi escrita. No entanto, o futuro pode ser a crença de muitos (antes da eleição) que Romney será o presidente ou quem será o presidente – conclui o BibleCodesDigest.
Nesse caso o o doutor F. Kenton Beshore, bem como O estudioso judeu Moshé Aharón Shak, se esqueceram de estudar o porque Jesus menciona; "Quanto, porém, ao dia e a hora, ninguém sabe, nem os anjos nos céus nem o filho, senão o Pai; Marcos 13; 32". O que neste caso eles não estão dando crédito nas palavras de Jesus, e, sim, em suas façanhas estudiosas, ainda se esquecendo de que o Apóstolo Paulo declara aos Corintos. 
"Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;


Para que nenhuma carne se glorie perante ele. 1 Coríntios 1:24-29".

Se o Apóstolo declara tais palavras, não há razão nem motivos que nos leve a crer que homens estudiosos tenham como se antecipar as predições de Jesus, muito menos as do próprio Apóstolo, que a Bíblia afirma ser ele um letrado e conhecedor das leis terrenas quanto as divinas. 
Logo seria loucura deixar de acreditas nas verdades expressas e praticadas por nosso grande Mediador entre Deus e os homens, que é Jesus.
Vejam as tantas ESPECULAÇÕES SOBRE O FIM DO MUNDO;  fim do mundo, O FINAL DO MUNDO"FIM DO MUNDO, TEM NOVOS"O MUNDO IRÁ REALMENTE ACABAR? Nesse blog, você navegará e verá tantas outras mentiras e fantasias sobre a volta de Jesus, e uma suposta data dando referências sobre fatos da grande vinda do Mestre e final do mundo.









***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário