sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"AMBULÂNCIA TRANSPORTOU PACIENTES PARA OUTRA VIDA!"




Três pessoas morrem em acidente com ambulância no interior de SP.









Paciente de 85 anos e ocupantes de um Uno não resistiram à colisão. Foto: Antonio Ribeiro Britto/Divulgação
Paciente de 85 anos e ocupantes de um Uno não resistiram à colisão.
Foto: Antonio Ribeiro Britto/Divulgação


Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e uma ambulância na rodovia João Mellão, região de São Manuel, a 264 km de São Paulo, na manhã desta sexta-feira.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, os dois veículos bateram de frente, em uma reta no km 218 da estrada, que sofre com estado ruim de conservação, com grande quantidade de buracos.
O motorista e o passageiro do Fiat Uno, moradores de São Manuel, Juarez Mota, 48 anos, e Fabrício Rogério de Oliveira, de 33 anos, morreram no local. Antônio Maria, 85 anos, paciente da ambulância - que fazia o trajeto Cerqueira César/Jaú - também não resistiu ao acidente e morreu. O motorista e outras três pessoas que estavam na ambulância ficaram feridos e foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu.
Com o acidente, parte da pista ficou interditada e, em função do feriado, o trânsito ficou lento por mais de duas horas até os veículos serem removidos. A polícia ainda não tem maiores informações sobre as causas da colisão. Peritos irão investigar o motivo do acidente.










***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário