segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"VAMOS BRINDAR; SEU SIGNIFICADO DE; BRINDAR"




O significado de por trás fazendo um brinde.



Beber ao grande sucesso do amigo ou levantar um copo para homenagear um casal recentemente tem sido uma tradição há centenas de anos.
Quando você aumentar seu vidro para alguém desejar o melhor, você já pensou como que veio a ser o comportamento aceitável? Este costume originou-se com os gregos, tanto para trás como o sexto século a.c. Tudo começou com uma preocupação de segurança muito básicas, para garantir os partido goers que a bebida que eles estavam prestes a consumir não foi envenenada.

Vinho e veneno

Vinho, com veneno, tinha sido muito utilizado para se livrar de inimigos ou até mesmo para se livrar dos cônjuges indesejado. Assim para aliviar os temores dos convidados o host teria sip primeiro do decanter e satisfeitos com a pureza da bebida, o convidado, em seguida, todos aumentaria seus óculos. Por conseguinte, esta bebendo em seqüência, com o convidado seguindo o host, logo simbolizava uma promessa de amizade e confiança.

Livia Drusilla, Imperatriz de Roma

Os romanos rapidamente pegou na utilização do grego de poisoningLivia Drusilla, Imperatriz de Roma durante o primeiro século a.c., tornou-se famoso para a arte do envenenamento de pessoas que irritou dela.
Os romanos caiu um pedaço de torrada queimada em suas bebidas, daí o termo “brindar”. Historiadores pensei durante anos que o brinde era um pedaço de pão adoçado adicionado para a doçura. Mas recentemente foi mostrado que o carvão vegetal pode reduzir acidez dos líquidos. Assim, portanto, um pedaço de pão blackened (carvão) pode fazer um líquido inferior, ligeiramente avinagrado cido. Enquanto historiadores acreditam que o brinde em “queima” vem essa prática, nossa palavra para “brinde” vem do latim trabalho parched significado de “toastus”.
Então dos gregos ganhou vinho teste para vidros de veneno e elevação em uníssono para segurança do sinal e dos romanos veio o hábito de descartar brinde em vidro. Estes dois hábitos começaram o hábito de brindar em reuniões.

O brinde da cidade

No entanto no início do século XVIII, esta tradição teve uma torção nova. Celebrators reuniões levantar seus óculos em homenagem a uma pessoa bonita ou celebrada em vez de brindar o encontro. Isso é onde o termo “brinde da cidade” entrou em nosso vernáculo. Em uma edição de 1709 do The Tatler, Sir Richard Steele menciona que homens britânicos estavam tão acostumados a elevar seus óculos para as mulheres bonitas do tempo que eles chamavam a senhora mencionada, “o brinde”.
No século seguinte, brindes se tornou a norma. Um jantar raramente foi realizada sem óculos está sendo gerados para brindar alguém. Um britânico duque escreveu em um livro de 1803 que “cada vidro durante o jantar tinha que ser dedicado a alguém.” Ele passou a afirmar que omitir brindando foi considerada “ébrio e rude, como se ninguém presente valeu a pena beber para.”
Então no seu jantar em seguida recolhimento ou familiar levantar seu copo e brindar alguém que acha que é digno.















***FRANCIS DE MELLO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário