Follow by Email

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"ESTÁ CHEGANDO A HORA DO TROCO AOS POLÍTICOS CORRUPTOS"


"OS BRASILEIRO ESTÃO MUNIDOS DE ARMAS E MUNIÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO!"


O fato de não estar mantendo o PT e seus PeTralhas no poder já se é uma grande mudança, ao menos a esperança do povo brasileiro é renovada com um novo presidente e um novo partido.
Essa mudança que todos nós queremos, temos nós que faze-la agora no dia 5 de outubro, dizendo não ao partido que lamentavelmente foi muito mais além de que os que já estiveram no poder com suas malandragens, corrupção e tudo mais de ruim que estamos vendo e passando.
O cidadão de bem, não entra em guerrilha, muito menos em meio as badernas de alguns desocupados, ele usa o que tem em seu poder, e o que nós temos chama-se titulo eleitoral e voto, essa é nossa arma e que ela está muito bem municiada, pronta para deflagrar contra estes corruptos.
Depois de tanto ter batido no governo de FHC, logo depois de Eleito ele começa a mudar de discurso e também sua visão sobre o bolsa família até que encontrou seu meio de tirar proveito da situação fazendo assim do bolsa família seu veículo de continuísmo de seu partido no poder.
Pois o mesmo já estava de conluio com os presidentes comunistas, e assim ele aprendeu que implantar o comunismo no brasil não seria tão difícil como o imaginado, que depois de colocado toda a pobreza no cabresto da migalha, daí para frente seria apenas uma questão de uma pequenina mudança na constituição, o que ele já vem tentando via foro de São Paulo, juntamente aos seus comparsas/pai do comunismo. 
Diante disso, só nassas armas que o poderá abater.
Pois nós, os brasileiros iremos entrar em guerra contra estes que não terão exito sobre nós, pois nossas armas são mortíferas. Embora, eles não creiam que isso poderia acontecer, mesmo com os avisos que foram expostos no decorrer de mais de uma ano, eles acreditavam que os brasileiros são feras em manifestação, mas, cordeiros nas urnas eleitoral. Esqueceram que o cordeiro também te uma cabeçada mortífera, esqueceram que estes cordeiros, já se encontram encurralados e, que de qualquer maneira terão que sair fora das garras dos lobos famintos e destruidores.


É claro que o novo presidente/a vai precisar de um certo tempo para se adequar e colocar o país na reta dos bons costumes novamente. Só o fato de dizermos não ao continuísmo que Lula, Dilma e seus PeTralhas querem nos impor, ja será uma grande mudança.
É preciso nós entendermos que nossa grande e perigosa arma é o nosso titulo de eleitor e nossa munição são os nossos votos, com eles nos conseguiremos matar a esperança de roubalheira e continuísmo dos políticos corruptos que não sabem nos valorizar.
Vamos entrar em confronto com estes que aí estão tentando nos deixar sem saída, pois estão querendo nos ter como seus bonecos de manipulação via bolsa pobreza que esta aí em funcionamento desde que o chefe maior "LULA" conseguiu enxergar a oportunidade no que ele sempre bateu no Criador FHC trocando apenas o nome e utilizando de maneira corrupta para seu próprio bem, o que eles chamam de bolsa família, mas, em sua visão é nada mais nada menos do que bolsa votos! Vejam vídeo do próprio LULA!

https://www.facebook.com/video.php?v=143786388975397&set=vb.100000321105420&type=2&theater

Estamos bem próximo do dia em que,e os chamados democráticos/comunistas serem extirpados e expulsos do poder.
Suas ganâncias é tão eminente que não estão vendo que os tais cordeiros os haviam avisado por meio de ajuntamento manifesto por descontentamento à muitos dos desmandos e inequalidades dos que outrora os tratou com muito carinho. Agora não adianta mais mudar de estratégia com os tais cordeiros, pois já estão alvoroçados e e amedrontados de seus instrutores e mestres.
Agora não adianta mais tentar mudar de estratégia de tratamento ou alimento, ou ainda, vim com promessas que já nos foram feitas e não cumpridas, ja nos tomaram o crédito que tínhamos em vocês. vamos nós mesmo nomear agora nossos novos mestres cucas, queremos um novo regime de alimentação e administração, chega, já foram longe demais!
Adeus PT e PeTralhas!
Até nunca mais!

Texto de Francis de Mello!

Nenhum comentário:

Postar um comentário